Enviamos o seu pedido através dos Correios ou transportadoras especializadas que podem variar em disponibilidade sem prévio aviso e conforme melhor oferta comercial ao cliente. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante o processo de compra e variam de acordo com cada região e o tipo de serviço escolhido.

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido ao setor de expedição, que separa, embala e despacha para o operador logístico o mais rápido possível. Tudo para que seu produto chegue o quanto antes. Salvo os pedidos personalizados que tem um prazo especial de produção de até 10 dias.

Assim que enviamos seu pedido ao operador logístico, fornecemos por e-mail um código de rastreio do seu pedido junto ao site dos Correios ou com a transportadora selecionada, desta forma você poderá acompanhar o progresso até o recebimento.

O código de rastreio e todas as informações referentes ao seu pedido podem ser acessados a qualquer momento efetuando login no site e clicando na opção ''meus pedidos''.

Importante:
Ao efetuar o seu cadastro em nossa Loja Virtual, preencha todos os dados do formulário com o máximo de atenção. Informações como nome, CPF, endereço, número, complemento, CEP e telefone são completamente fundamentais para que o serviço seja feito com o máximo de eficiência e segurança. Se não houver ninguém no momento do recebimento a sua compra poderá retornar, neste caso o reenvio terá um custo adicional.